[Sob as Estrelas] Resenha by Marcela Eduarda Januario

“Uma das coisas mais incríveis é que é possível ver como os dois amadurecem ao longo do livro, tendo a mesma idade que eles não sei se teria essa mesma capacidade, não sei nem mesmo se seria tão forte.
Bia, com licença sou íntima o suficiente para chamá-la pelo apelido, certamente entrou para a lista de personagens que mais admiro justamente por esse motivo, mesmo sendo aparentemente fraca e estando mal com a situação ela pareceu encontrar forças dentro de si o suficiente para apoiar o namorado no que ele precisasse. A forma que os personagens secundários foram apresentados também foi fantástica em minha opinião, como o grupo de amigos e até mesmo a família dos protagonistas.
Depois de ler “Sob as Estrelas” a única coisa que tenho a dizer é: esse livro é terrível! E o motivo pra isso é que você fica tão preso e apegado aos personagens graças a narrativa envolvente, que quando ele acaba você sente a necessidade de uma continuação IMEDIATAMENTE! É viciante e altamente recomendado para pessoas que queiram chorar, porque acredite, uma caixa de lenços pode não ser suficiente.
Muitos podem classificar o livro como um romance clichê, mas isso antes de lê-lo…”

A resenha foi feita por Marcela Eduarda Januario e postada na Página do Livro

Deixe uma resposta